Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pendências

- Falamos aqui, em dezembro, do Indie Rock Festival. Maria Jucá anunciava com uns 6 meses de antecedência que Yo La Tengo e Editors tocariam no Circo Voador. Mas não era nada disso. Há poucos meses atrás, o perfil no orkut do festival anunciava que as bandas na verdade seriam Broken Social Scene e Futureheads e tocariam no Canecão. Comentamos a notícia aqui, mas mais uma vez, mesmo com anúncio oficial, inclusive nos sites e myspaces dos artistas, era furada: por conta de patrocínio o festival foi adiado para data indefinida. Da próxima vez, só quando estiverem vendendo ingressos e mesmo assim, melhor ficar com um pé atrás...

- O tal O Esquemaestá no ar. São os blogs Trabalho Sujo, Urbe, Conector (do Gustavo Mini, voz e guitarra do Walverdes - ô show bom!) e o Mau Humor, unidos sob uma mesma asa.

- O Tim Festival acrescentou, dos nomes que já contamos aqui, por enquanto, o rapper Kanye West em sua escalação.


- E o Violins, que lançou um bom disco este ano, acabou. Li no Bloody Pop e depois fui até a comunidade da banda acompanhar as declarações e repercussão. Não sei porque as bandas ainda insistem nessa de acabar. Eles poderiam fazer alguns shows comemorativos, ou esporádicos, sem que isso significasse um trabalho continuado, ou "sério", ou lançamento de um disco. Porque no final das contas todas as bandas voltam. Bobagem. Mas boa sorte nos trabalhos futuros.

Nenhum comentário: