Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 10 de julho de 2008

Saiu a lista oficial do Tim Festival

Parece que o Ronca Ronca de terça passada foi profético, depois de finalmente alguém falar a m**** que é o MGMT, fomos contemplados no final da noite com uma música do ex-Jam Paul Weller. E vai ser mais ou menos assim que a coisa vai ser, foram confirmados (até agora) para a edição 2008 do Tim Festival:

- Mgmt e Klaxons : Podiam colocar os dois no mesmo dia, jogar uma bomba lá... e *PAM* seriam bons sacrifícios para trazer Tim Buckley de volta a vida.
- Gogol Bobordello : Vai representar muito bem a galera gigana, deve ser o melhor show do festival.
- Paul Weller : Não perca essa oportunidade, viu?
- The Gossip e National : A primeira é legalzinha, já a segunda... Não acho que vale 150 reais um show com eles.
- Carla Bley, Esperanza Spalding, Sonny Rollins e Stacey Kent : Pra turma do Jazz. Não conheço muito os trabalhos. Só sei que deve valer a pena ver o Sonny Rollins, não é qualquer um que tocava com o Thelonious Monk

Ainda não saiu quanto vai custar cada show, mas fica a dica: É melhor não gastar tudo com o MUSE dia 30.
_____________________
Edit : Parece que ainda não é a tal lista, ainda tem mais gente vindo, quando surgir mais algum eu aviso.

3 comentários:

Bruno disse...

Tulio rejeitando uma novidade indie? Renegando o Klaxons, que até poucos meses era uma de suas bandas preferidas? Será o efeito-MauVal, ou, assim como Sansão, ele perdeu sua característica mais marcante junto com o cabelo?

P.S: The National é MUITO legal, vale a pena dar um confere no show deles (embora certamente não valha 150 paus).

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não, nem foi o MauVal
Eu gostava de Klaxons sim (nunca foi a favorita tá? Eu ainda gosto muito do Franz Ferdinand), outro dia me peguei deletando eles do PC, junto com um bando da turma deles, percebi que tava na hora quando eu tava canssado de dar 'Skip' no iTunes =)
E foi antes daquela declaração do MauVal...
Sobre o MUSE, é o que eu tinha falado com a Dine, 'se sobrar eu vou', mas com tanta coisa vindo eu acho melhor preservar a grana.