Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




domingo, 18 de julho de 2010

Na cabeceira (virtual)

Vários bootlegs - Do Amor



Enquanto o disco não sai, ouça os vários bootlegs que a banda colocou no Last.fm. De vez em quando eles aparecem no programa 'Experimente', do Multishow, imperdível. Fico o dia inteiro cantarolando 'Morena Russa'.

Tame Impala - Innerspeaker (2010)



Cinco palavras foram necessárias para aguçar a curiosidade do Charles. Mas como aqui não é Twitter, eu uso mais. 'Innerspeaker' é uma aula psicodelica da escola de Eric Clapton e seus parceiros de Cream. Músicas viajativas com riffs profundos e criativos. O trio australiano define seu som como "a steady flowing psychedelic groove rock band that emphasizes dream-like melody".

Leonard Cohen - Songs Of Leonard Cohen (1967)



Raiva. Fico com raiva de mim por não ter escutado esse disco antes. Tinha um parecer bem superficial sobre Leonard Cohen, sabia de meia dúzia de belas composições, mas demorei para cair de cara num trabalho inteiro do Mestre. Genial. Seu jeito de amar em prosa impressiona, é a manifestação de um tipo de Deus que cria mundos encantados com sua voz proclamando linhas esmeradas com o que há de mais puro e belo no horizonte.

Um comentário:

Dine disse...

chorei com essa descrição do Leonard Cohen.