Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oi, fiz uma fita

Ou, melhor dizendo, uma pequena compilação de alguns lançamentos recentes de música nacional. Feita de forma apressada e sem muito planejamento, inspirado em um projeto da comunidade do Los Hermanos no orkut, onde existem também outras coletâneas interessantes. O material usado era somente aquilo que já estava em meu computador (e até por isso faltam alguns favoritos como Djangos, Rômulo Fróes, Móveis Coloniais de Acaju e Comadre Fulozinha) e a maioria das músicas podem também ser baixadas com seus respectivos discos na nossa seção Saindo do Forno. O que não estiver lá, ou na comunidade d'O Dilúvio, ou nesse post do blog do Scream & Yell (onde eu peguei o Hotel Avenida), eu tenho certeza que está em algum lugar da internet de fácil acesso. Ou comprando, em alguns casos.



La Cumbuca compilacíon

01 - Tiê - Passarinho (Sweet Jardim) site
02 - Pullovers - Tudo que eu sempre sonhei (Tudo que eu sempre sonhei) site
03 - Hotel Avenida - Eu Não Sou Um Bom Lugar (single) site
04 - Erasmo Carlos - Olhar De Mangá (Rock and Roll) site
05 - Nervoso e os calmantes - O Grande Herói (Nervoso e os calmantes) site
06 - Zé Ramalho - Amanhã eu Vou (Zé Ramalho canta Luiz Gonzaga) site
07 - Bruno Morais - Bombeiro Vermelho (A Vontade Superstar) site
08 - Céu - Visgo de Jaca (EP Cangote) site
09 - Nando Reis - Mosaico Abstrato (Drês) site
10 - Autoramas - Robot (Brasil no CEE) site
11 - Rockz - Bombardeio Cego (A tão sonhada bicicleta) site
12 - Lula Queiroga - Você não Sabe (Tem juízo mas não usa) site
13 - Yonlu - Estrela estrela (A Society In Which...) site
14 - Orquestra Brasileira de Música Jamaicana - Carinhoso (OBMJ) site
15 - Lulina - Sutiã (Aceitação do 14) site

3 comentários:

Túlio disse...

Tiê não era chato, Otaner?

Otaner disse...

Chato é ficar tomando conta (mal) do meu gosto...

Matheus Pinheiro disse...

Agora que fomos citados, o céu é o limite.