Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lançamento do livro do Clube da Leitura


Ter o hábito de freqüentar o número 354 da rua Barata Ribeiro em Copa é um privilégio. Não ligou o endereço ao nome? É lá que fica o famoso sebo Baratos da Ribeiro, que além de vender livros e discos promove encontros para filosofar sobre eles. Um deles é o já comentado Clube do Vinil, e o outro é o Clube da Leitura.

O Clube da Leitura não é um sarau literário, muito pelo contrário, surgiu para ser uma alternativa a esse "encontro enfadonho" como diz o blog do encontro (que tem mais de cem contos indexados). Em meio a jogos, leituras aleatórias e muito bate papo começaram a surgir textos interessantes e surgiu a idéia de compilar alguns num livro.

O resultado está no simpático "Clube da Leitura - Modo de Usar: Volume I", que além de ter uma linda capa verde, possui ótimos contos produzidos pelos moradores do sebo. O lançamento aconteceu em Paraty, a festa foi tão boa que foi parar até na BBC de Londres. Mas para aqueles que perderam a bebedeira, dia 28 de julho às 20 horas haverá um outro evento no sebo com a participação dos mais de quinze autores.

O livrinho custa 15 reais, mais infos sobre compra aqui. Tem promoção para quem compra pela internet, e se você falar que leu no La Cumbuca ainda ganha um parabéns.

Nenhum comentário: