Sexta e Sábado de Ska no Circo Voador:
Negozin que se amarra em Ska vai se internar no Circo Voador essa sexta e sábado. Motivo? A programação que a casa arrumou ta de tirar pica pau do oco! Começa sexta com o Canastra abrindo o Skatalites e fecha com o Djangos e Móveis Coloniais de Acaju no sábado.
O show de sexta feira promete ser histórico, será a primeira apresentação do Skatalites no Rio. Apontada como uma das primeiras do Ska, a banda começou nos anos 60 e depois de uma longa pausa retornaram nos 80’ e continuam até hoje, com a formação muito diferente. Apesar disso os shows continuam incríveis, olha só eles tocando o tema de ‘James Bond’:
Quem toca antes dessas lendas é o Canastra, velho conhecido dos leitores do blog. Além de muito rockabilly e aquela animação de outro mundo em tempos de crise, não deve faltar o desafio que a banda faz a alguns sortudos da platéia, onde alguns sobem no palco e jogam canastra com parte da banda que fica ociosa em algumas músicas. Ah! Tem caipirinha de graça também, se você der sorte e for maior de idade.
Sábado de muita pressão na artéria também. Antes do melhor show do Brasil, rola a insana (segundo relatos, não duvido nada) apresentação dos Djangos, bandinha amiga do La Cumbuca, que já apareceu aqui várias vezes, chegue cedo para conferir a operação São Jorge.
E os tão falados Móveis Coloniais de Acaju finalmente se reencontram com o público carioca. Show de lançamento do C_mpl_te, novo disco dos brasilienses que é apontado por muita gente como um dos prováveis melhores de 2009. Nunca foi no show do Móveis? Sem hipérbole nenhuma, não perca mais o seu tempo, é o melhor show do Brasil! É mais fácil encontrar um leitor do La Cumbuca na rua do que achar alguém que não goste do show dos Móveis.
Ninguém sabe do relógio do Circo, o preço pelo menos é conhecido: Sexta 40 reais (meia) e sábado 20 (meia). Rua dos Arcos S/N Lapa
Amanhã!
O CCBB recebe Rita Ribeiro e Eduardo Dussek cantando Carmem Miranda. Detalhes na agenda aqui do lado.
Quarta é o dia!
Fernanda Takai e Tiê se apresentam na cidade. A primeira no Teatro Rival, a outra no Cinematheque. Se eu fosse você não perderia a chance de dar uma cantada na Tiê... A Fernandinha também toca quinta, dá pra mandar um papo nas duas!
Meio carinho, heim tio!
Zeca Baleiro não vai vender bala no Canecão - 30 reais a meia entrada mais barata - sábado e domingo. Lançado ano passado por ele, "O Coração do Homem Bomba Volume 1" foi mais votado que "Terceiro Mundo Festivo" de Wado no prêmio Uirapuru da comunidade O Dilúvio.
O Viradão tá virado
Bem organizado como os clubes de futebol do Rio de Janeiro, o Viradão Carioca tá aí. Surgiu esses dias um site. Confira. O La Cumbuca não se responsabiliza pelas informações contidas no site do Viradão...