Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 1 de março de 2009

Primeiro de março é...

... aniversário de algo muito importante, com certeza presente na sua vida. O mundo seria outro sem essa coisa que foi registrada em primeiro de março. Sabe-se lá quantas vidas isso salvou, quantas destruiu, o fato é que o saldo é positivo! 

Vem em forma de cantor, música, filme, ator... E é presença obrigatória em uma banda de indie rock que se preze! Se você não sabe, primeiro de março é aniversário de Roger Daltrey, o "carinha" do The Who! Boa oportunidade para você ouvir a discografia da banda, não? 

Falando nisso, hoje rola uma fase da disputa de bandas do Saloon 79, com certeza o pessoal de lá deve prestigiar o cidadão. Tocam hoje: Endorfina,  Projeto Secreto, Los Bife, Homens de Pântano e Barbara Boneca e os Marionetes. Desses eu gosto do Los Bife; o Otaner chegou a falar bem do Homens do Pântano aqui; e com certeza as outras bandas não devem ser ruins. Chegar no simpático estabelecimento que fica na rua Pinheiro Guimarães, número 79, em Botafogo não deve ser nenhum sacrifício. (10 reais / 19 horas)

Um comentário:

Matheus Pinheiro disse...

Aniversário da cidade do Rio de Janeiro.