Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Plano B : Do Amor ao vivo (12/2007) e mais

Duplexx + Chelpa Ferro - 27/06/08


Túlio Brasil falou alguns posts atrás sobre o Plano B, a loja de discos/local de shows, refúgio para a música experimental carioca, e mundial até. Mas o Plano B já é falado aqui no La Cumbuca há mais de um ano. Vamos a uma pequena retrospectiva:



. No início de janeiro de 2008 eu falava aqui sobre uma sexta-feira de dezembro de 2007 onde antes de me embrenhar em um show destruidor da Nação Zumbi, parei tanto para conhecer o Plano B quanto para assistir pela primeira vez Do Amor. Peguei a metade final do show, na verdade, e o som estava muito estranho. Nem dava para imaginar ali que os caras teriam um ano atribulado, com shows em festivais do Brasil todo. Você pode ler alguma pouca coisa clicando aí embaixo:
Maratona Musical II



. Em julho do ano passado eu falava sobre uma semana dedicada, de forma totalmente não-planejada, à demência sonora. E no meio de Skylab em Ipanema num dia e Zumbi do Mato em Niterói em outro, lá estavam os grupos Duplexx e Chelpa Ferro dentro do Plano B com brinquedinho, máquinas, guitarras para produzir música experimental, obra de arte sensorial, como mais ou menos disse na época, que você pode ler aqui:
Música Para Loucos



. E finalmente, na mesma época em que acontecia o Tim Festival eu falava sobre shows legais que, mais uma vez de forma não-planejada, aconteciam na cidade de graça. Claro que o Plano B fazia parte das opções gratuitas que tivemos na época, com um show muito bom do Supercordas. Leia aqui:
Off - Tim



Recentemente esse show Do Amor no Plano B foi colocado na íntegra, com as faixas separadas, no last.fm da banda, para download. Lá você encontra esse e outros EPs, shows e gravações ao vivo da banda, organizadas em um trabalho caprichado feito pelo amigo Pedro Montenegro.



Clique aqui para baixar Do Amor - Plano B Live Sessions

2 comentários:

Matheus Pinheiro disse...

Radio Jabá, jabá, jabá... (8)

Otaner disse...

hahaha, eu merecia uma cerveja grátis lá.