Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vazou!

Tava tão concentrado com esse Humaitá Pra Peixe que nem lembrei de ver como andava a situação do terceiro disco do Franz Ferdinand. Vazou! Eu recomendo que você baixe por torrente (novo link). Também tem no rapid share (atenção! Com tracklist errada...), mas seja rápido, parece que a Domino contratou o Web Sheriff de novo.

Eu sempre tive na minha cabeça a Domino como um gravadora legal, aonde eu lançaria meus discos e sentiria um orgulho de ver aquele quadradinho com 'Domino' em algum lugar na capa. Hoje já não é bem assim. A staff da empresa vem tomando umas decisões estranhas em relação a internet, como essa de contratar uma empresa para parar a distribuição online. CLARO que isso não funciona. Meia dúzia de links somem, agora quem baixou vai upar de novo e assim vai... Pra que fazer isso? Quem quiser comprar o físico vai, quem não quiser não vai.

Atitudes como essa só pioram a imagem da empresa. Principalmente quando a terceirizada faz uma cagada de acusar um blog, que era 'mais um', de ser a fonte do vazamento, e dias depois até a banda (no caso o Animal Collective) vem defendendo o blog. O que houve com a Domino?

Baixe o disco, ouça e quem sabe pense em encomendar o vinil! A CDPoint vai começar a vender no dia 16. O disco? Tá bom pra c******!

2 comentários:

Mari disse...

mas que coisa linda que tá esse cd.

Anônimo disse...

eu quero ver ao vivo agora :D