Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vamos Beirutar?


Então, que tal? A idéia é juntar uma galera na rua e tocar as músicas do Beirut, deve ser uma experiência e tanto! A banda mesmo já andou tocando na rua, mas agora são os fãs do cara que fazem o som. Se a empreitada der certo vai ser legal ver uma galera tocando pelo menos 15 instrumentos diferentes, mais ou menos o que foi usado na gravação do último disco de Zach Condon e cia.

Infelizmente ele não usa nenhuma calimba no disco, desse jeito fica difícil de eu participar. Como não é facil encontrar alguém que toque um fliscorne ou um ukulele, a organização do show teve que adiar o evento. O jeito é acompanhar o blog pra saber das novidades.

Seria legal se o pessoal decidisse se mobilizar para fazer encontros desse genêro para tocar qualquer outro artista legal. Não é difícil juntar uma galera para tocar Bob Dylan na praça! Se algum leitor estiver afim de alavancar o projeto, só me chamar. Vai ver o projeto pode evoluir ao ponto de existir pessoas dispostas a tocar Cérebro Eletrônico domingo de manhã...

(Li aqui)

PS: Falando nessa de sair de casa e tocar na calçada, acabei lembrando do Dia da Rua que rolou ano passado.

Nenhum comentário: