Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 31 de janeiro de 2009

Show Surpresa do Humaitá Pra Peixe

Pois então, acabou a surpresa do nome do show surpresa no Humaitá Pra Peixe. Será um show do grupo nova-iorquino Wax Poetic, com participações de Otto e Thalma de Freitas! O que não deixa de contnuar sendo uma surpresa para muita gente que não conhece o Wax Poetic. É a chance de conhecer, já que o preço é no mesmo esquema do show surpresa do ano passado, pague o quanto você acha que o show vale!


Eu poderia ser suspeito para dizer o quanto o som é legal já que estou escrevendo para o site do HPP, mas já falei do Wax Poetic aqui no La Cumbuca, muito antes, em outubro:


"O wikipedia e o all music me dizem que eles são um grupo de trip-hop, chegando a comparar com Morcheeba. Mas o que eu vi foi uma mistura improvisada e louca de muito pós-punk com jazz e linhas de dub. A única coisa que sabia antes do show é que eles utilizavam músicos do lugar onde estavam para fazer essa enorme jam. Ao chegar para dentro da lona era possível ver que na guitarra estava Gabriel Muzak, do grupo Rockz e no baixo se encontrava Gabriel Bubu, do conjunto musical Do Amor, ótimos músicos com duas bandas que fazem dos melhores shows na cidade. Aos dois Gabriéis se juntaram um baterista e o saxofonista/tecladista Ilhan Ersahin."


Contiue lendo aqui: http://lacumbuca.blogspot.com/2008/10/off-tim.html

E o melhor de tudo, diferente do Circo Voador, um show mais cedo, para curtir bem o som.

Wax Poetic - 23/10/08

Nenhum comentário: