Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Começando bem o ano

Janeiro em 2008 não decepcionou, e agora jogando por 2009 tá prometendo ainda mais.

- A banda Autoramas, com formação nova, toca em Botafogo dia 9.

- O Canastra retorna com sua temporada de shows às quintas no Estrela da Lapa, "Se a Moda Pega". Esse ano devem passar por lá Marcelo Camelo, Nervoso, Rodrigo Santos, George Israel e Arnaldo Brandão.

- O tradicional HPP aparece de novo trazendo uma programação vasta para o mês. Shows (na Sala Baden Powell e no Sérgio Porto), talk shows e até um palco virtual - você confere tudo que vai rolar aqui.

- Allan Sieber, João Paulo Cuenca, Arthur Dapieve, Paulo Scott, Rodrigo Penna, Flu convidam você para participar da GERAL, uma revista ao vivo. Essa é a proposta que envolve música, performances, debates e um bando de coisa legal. Rola nos dias 14 e 28 no Cinematheque (mais detalhes na agenda ali do lado).

- Cansados daquela cidade feia, o pessoal do Studio SP decidiu vir passar as férias no RJ. O resultado é o Studio RJ, uma série de apresentações aos sábados no Cinemathque. O esquema é esse: um dj convidado + Live Pa da Banda Bife (projeto do Plinio Profeta, Nepal e Fabinho Santanna) + show (bom) + Djs Plinio Profeta e Presidente. Também tá na agenda do blog.

- No final do mês a Orquestra Imperial se apresenta no Circo Voador. Quem deve tocar no Circo também é a banda de ska The Specials (ainda não confimado, ok?).

- Quem for curtir uma praia em Cabo Frio vai poder ver um show do Matanza, de graça. É o festival 1º Inferno na Praia que rola dia 17, perto do escritorio do Cabo Folia, Mc Donalds da praia do forte. Mas se você não gosta de praia e quer ver o Matanza fica tranqüilo que eles tocam em Campo Grande um dia antes, no espaço Século XXI (Rua Lucília 40, Campo Grande - próx. ao Hotelon e à Rodoviária)

- O Clube do Vinil do sebo Baratos da Ribeiro (Barata Ribeiro 354, Copa) deve voltar dia 15, "a depender de algumas conjunções nada astrológicas". De qualquer forma dia 29 tá certo.

Se acontecer mais alguma coisa, você se informa na nossa agenda. Boa sorte!

Feliz ano novo!

Nenhum comentário: