Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Radiohead no Brasil

Na verdade, na verdade, apareceu o nome do Brasil no site da banda, junto com o da Argentina e do México, abaixo da apresentação já confirmada no Chile no dia 27 de março de 2009, sendo o do Chile o único com ingressos já à venda. O que significa o seguinte: ainda não deve ter contrato assinado em definitivo, mas a negociação já deve estar em estágio bem avançado. Até porque geralmente os produtores de shows dos países precisam dividir os custos de trazer a banda para cá. Então por enquanto é isso e todos os sites e blogs possíveis já informaram ontem sobre essa vinda. Tem um Brasil escrito no site, mas ainda não tem datas, cidades e, principal: preços. Fazendo uma conversão dos preços chilenos, eles variam entre o mais barato de uns 90 reais e o mais caro em torno de 260 reais.

Caso venham tocar no Rio de Janeiro, o mínimo que se espera é que eles tocassem na Praça da Apoteose, local aberto onde acontecia o Hollywood Rock e já teve shows dos Rolling Stones, do Pearl Jam, Roger Waters, etc. Por um preço razoável e sem idiotice de curral vip, acredito que seja capaz de levar umas 20.000 pessoas ao local, afinal de contas é a banda de rock atual mais aguardada por seus fãs, além de ter pelo menos um mega-hit, "Creep" (que eles raramente tocam). E é a maior banda de rock em atividade. Claro que, considerando os preços e locais dos últimos shows internacionais no Rio, talvez seja importante também aguardar o preço dos ingressos na Argentina. O custo-benefício talvez compense...

Você não conhece a discografia do Radiohead? Por favor, então aproveite esses links encontrados pela net:


Pablo Honey

The Bends

Ok Computer

Kid A

Amnesiac

I Might Be Wrong

Hail To The Thief

In Rainbows

In Rainbows 2

E existem centenas de bootlegs para download com gravações de shows ao vivo deles por aí. Como esse, no Lollapalooza deste ano. É só procurar.

Nenhum comentário: