Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 23 de julho de 2008

Música Infinita

Esta postagem está aqui por dois motivos. Um deles é mostrar como a música, por mais que você ouça, conheça bandas e descubra novos sons, é inesgotável. Não que eu seja um grande conhecedor de música soul/funk/r&b, mas vendo a lista de nomes dessa coletânea que o Alexandre Matias (Trabalho Sujo) achou em outro blog é total e completamente desconhecida pra mim. Até aí, novidade, né? Mas aí entra o segundo motivo: é que eu tô a fim de baixar então fica aí pra eu não esquecer. Se alguém baixar antes de mim, me diz se é bom....

Olha aí a lista:

Della Reese - "I Got The Blues"
Salena Jones - "Right Now"
Bobby Guy "- Good Enough"
Gloria Grey - "Sweet Wolrd"
Jasper Woods - "Hully Gully Papa"
Sonny Forrest - "Travellin'"
Joe Simon - "Just Like Yesterday"
Joe Tex - "I Wanna Be Free"
Garnet Mimms - "As Long As Have You"
Little Willie John - "I'm Shakin"
Len Barry - "Rainy Side Of The Street"
Mickey Murray - "East Of Nowhere "
Nathaniell Mayer - "Want Love And Affection"
Jimmie "The Preacher" Ellis - "I'm Gonna Do It By Myself"
Jarvis Jackson - "The Long Dog"
Lula Collins - "Hold Me Jesus"
First Family - "Slow Down"
Marvelle Hampton - "Truly Believe In You"
Inell Young - "What Do You See In Her"
Exit 9 - "I Love You, I Love You Completely"
Fantastic Soul Invention - "Bim Sala Bim"
Tony Morgan - "Why Build A Mountain"
The Lumpen - "Bobby Free Now"
Frederick Hymes - "Time Ain't Gonna Do Me No Favours"
Steelers - "Can't Take This Pain"
The Hesitations - "That's What Love Is"
Latin Dimension - "Don't Touch Me"
Donna Loren - "Blowing Out The Candles"
Janice Christian - "Just A Bad Thing"

Endereço para baixar

Nenhum comentário: